Criar forum gratis
Conheça as propriedades terapêuticas dos vegetais e viva sem cardiopatias, diabetes, infartes e outras patias existentes por aí devido a uma alimentação paupérrima nos nutrientes em que nosso organismo mais necessita, e saiba quais são em www.ervas.up.to. Silvio Oliveira.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem
Data: 18/01/2008 16:02:11
De: BETO
IP: 201.22.87.99
Assunto: FURUNCO como resolver

FURUNCO como resolver

Para saber a solução de qualquer coisa temos que primeiro vivenciar e analisar!
Entao minha historia começa com um Furunculo na nadega "bunda"
O furunculo tem um ciclo mais ou menos de 5 a 7 dias primeiro da uma pontinha avermelhada que começa a doer no terceiro dia é o pior ele inflamou muito quer sair mas não tem sinal algum que va sair! depois que ele abre " começa sair o pus"a dor passa quer dizer aliviar 90%
Relutei para ir ao medico mas chegou uma hora que tive que ir! mas a regra da medicina é Antibiótico e Anti-flamatorio e agua quente!! as vezes bezetacil mas a injeçaõ acho que doi mais!!!!!
Receita que da resultado é esta pois foi esta que me ajudou!
Receita que da resultado:
quando começar e vc desconfiar que seja furunculo, Comece a tomar LEVEDURA DE CERVEJA ,vende em qualquer farmacia é 10 reais isso é um remedio antigo que da muito resultado!!
Coloque agua quente uma bolda de agua quente para agilizar o ciclo!!!!
quando abrir e o puz sair coloque uma pomada chamada Bazilicao ela é antiflamatoria e puxa o Pus!!
Jamais esprema com o movimento juntado os dedos! coloque umdedo ao lado e o outro no outro lado e empurre afastando os dedos assim não doi quase nada e não tem problema de magoar mais!!!!
DE preferencia vc pode entrar em um naheira e colocar a parte como furunculo dentro com ahgua quente acelera muito o ciclo!!
Tive 2 na nadega, 3 debaixo do braço sendo que um ficou parecia um limao, um na virilha que foi ligth
mas o ultimo foi debaixo do saco este foi por que todos juntos mas foi o mais facil de tratar pois já estava experiente!!
DEpois de alguns dias de tomar os remedios que o medico deu eu comecçou aparecer sintomas de mais, comecei a tomar a levedura de cerveja e eles não passarm de simples cabelinhos inflamdos sem dor e sofrimento
Pessoal Levedura de cerveja, agua quente, e Pomada basilicao para tirar o Pus deposi de aberto!!
Para colocar agua quente! eu coloquei uma garrafinha de agua de 500ml fervi a agua coloca dentro de um meia e durma com ela no local vc vai sentir um alivio e vai acelera o ciclo!!
espero ter ajudado!!!
Vá ao medico pois antibiotico e antiflamatorio eles irão receitar !
mas para mim creio que não resolve so os remédios caseiros e simples
POis acredito que isso so acontece quando a imunidade esta baixa!!!

Em resposta a:

FURUNCO (edu - 24/04/2006 17:32:28)
Oque devo fazer para eliminar furuncos ?E oque devo fazer para previnir? ...(ver)

Respostas:

FURUNCO como resolver (juliana alves - 22/04/2009 12:40:49)
socorro estou com dois furunco nas axilas e um na virilha a mais de oito dias e eles nao abres pra sair o pus socorrrrrrrro por favor me ajudemmmmm...(ver)
FURUNCO como resolver (fabiana vieira borges casanova - 22/09/2009 14:18:59)
eu a pouco tempo operei tirei um cisto cebaso depois de cinco meses apareceu um caroço no ponto onde tinha operado o outro, fui na medica ela falou que deu pus sera qu dar pus depoi que agente opera ai ela pessou um antibiotico e um anti flamatorio sera que resolve...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br